Pontos Turísticos

O dia que conheci o Mickey

Desde pequena, meu sonho era ir para a Disney. Com 14 anos, meu digníssimo pai, me fez a proposta
-Disney ou Festa de 15 anos?
-DISNEY
Porém, minha mãe interviu e disse sem pestanejar “Não, Festa de 15 anos!!!”

IMG_2580
Na época, fiquei chateada, mas passou,  e hoje embora não consiga admitir, vejo que minha minha mãe estava certa, e depois de adulta, aproveitei a Disney como não teria aproveita há 10 anos.

O primeiro parque foi o Magic Kingdom, e como o próprio nome já diz, é realmente mágico. Fiz um cronograma para ver todas as atrações que queria, mas a partir do momento que pisei lá, fiquei tão deslumbrada com TUDO, que desfiz todo meu roteiro e fiquei o dia inteiro correndo atras de princesa pra tirar foto e pegar autografo. Me senti criança, ao ver as princesas, os personagens da Disney e o maravilhoso castelo da minha amiga Cinderella.

IMG_2586
Assim que anoitece, eles fazem um show no Castelo, primeiro eles usam o castelo como retroprojetor e passam um filminho com todas as animações da Disney  e em seguida é o show de fogos de artificio, é MARAVILHOSO,  me emocionei muito, e me senti criança novamente. Essa apresentação é de chorar! #saudades
IMG_2708

 

Então, minhas dicas são:
-Agendar o FastPass (é um sistema dos parques das Disney que permite você marcar por horário as 3 atrações que você quer ir- e depois que o horário do último acaba, você pode ir agendando um por um novamente);
-Não querer desmarcar todos os seus FastPass pra correr atras de Anna, Elsa e afins. -como eu fiz-;
-Baixar o aplicativo da Disney para acompanhar o tempo das filas; e
-E o mais importante, FOTOS, FOTOS e MAIS FOTOS!

Falando em fotos, da uma olhada nas minhas!

 

Eu, o castelo da minha amiga e meus amigos Walt Disney e Mickey Mouse!

IMG_2727

Espero que tenham gostado, e se for pra Disney, não deixe, em hipótese alguma, de ir ao Magic Kingdom!

 

Gostou do nosso blog e quer receber com exclusividade os nossos posts?
Assine no botão abaixo! : )

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

x.o.x.o ♥

Postado por:
assinatura

Um comentário em “O dia que conheci o Mickey

Deixe um comentário